sábado, 16 de fevereiro de 2013

Teatro de MALA E CUIA apresenta-se em pedra alta com participação da Capoeira Cidadã de Araci.

-->
 Na tarde desta sexta-feira, dia 15/02/2013, a Cia de TEATRO DE MALA E CUIA, esteve no distrito de pedra alta em Araci, apresentando o espetáculo em praça pública, OvO e ...Vice-Versa, anteriormente este espetáculo foi apresentado em João Vieira e posteriormente o espetáculo ainda irá no sábado para a comunidade de Tapuio e no Domingo em Lagoa do Curral.
 O interessante na apresentação de Pedra Alta, foi exatamente a intervenção direta do projeto Capoeira Cidadã, onde as crianças, adolescentes, jovens e adultos, foram participar da programação, não só assistindo ao belíssimo espetáculo teatral como realizando a “roda de capoeira” em praça pública do povoado. Houve uma grande chance de diretores do ponto e cultura dialogar com a produção e atores do espetáculo a cerca da avaliação da apresentação e até sugestões futura, através de entrevista realizado com Luiz Santana, Mestre Neião, João Griô, jindianne, Marcos e Alisson. O projeto também teve apoio do ML noticias que acompanha a passagem destes atores maravilhosos e seu belíssimo trabalho em nosso território sisal, lembrando que este espetáculo ainda fez apresentações em Serrinha e Santa Bárbara.
  Realização e Produção: Cia de Revista da Bahia | Teatro Saladistar, Site:www.teatrodemalaecuia.blogspot.com.br, E-mail: ciaderevistadabahia@gmail.com, Tel.: 71 8328-8769 / 9301-8838
Viva o Teatro, viva esta gente que da arte faz a vida.

Um comentário:

  1. -parabens por vc ta levando ah lugares que nao tem opição de lazer este lindo trabalho........

    ResponderExcluir