terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DEPUTADA protocola ação contra empresário da New Hit, em Ruy Barbosa

Premiação do Oscar foi a mais politica de todos os tempos, com uma estatueta, no máximo duas, para os concorrentes mais destacados

Deputada Luiza Maia (PT), diz que vai até as últimas consequências
   1. A deputada Luiza Maia (PT) ingressou com uma representação no fórum de Ruy Barbosa, Chapada Diamantina, junto a promotora de Justiça do Município, Marisa Marinho Jansen Melo de Oliveira, requerendo que o empresário da Banda New Hit, de nome "Sacramento", seja ouvido pelo MP e aberto um inquérito policial diante das declarações dando conta de que, a New Hit ficara famosa apesar das denúncias de estrupo, e tinha ampliado sua agenda de shows.
   2. Maia disse hoje ao BJÁ que vai levar o caso as últimas consequências e entende que "Sacramento", de acordo com entrevista dada ao jornal A Tarde e anexada na petição inicial, "cometeu possivelmente crimes ao incitar, ainda que de modo indireto, a realização de estrupos de outras espécies de violência contra a mulher, sob o argumento de que a prática de ilícitos como esse, ao revés de punição, acarretam fama, prestígio e sucesso profissional". 
  3. A formulação do requerimento apresentado ao MP de Ruy Barbosa pela deputada Luiza Maia está respaldada na documentação do que foi publicado na imprensa baiana, com repercussão nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário