quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bronze no Miss Bumbum posa nua com terço religioso e recebe ameaças nas redes sociais: ‘Estou traumatizada’

Camila posou com um terço e causou polêmicaCamila Vernaglia, bronze no Miss Bumbum e Musa da Bateria da X9 Paulistana fotografou usando apenas um terço Foto: / Wood/Divulgação
Michael Sá
Camila Vernaglia só queria fazer um ensaio diferente e instigante quando topou fotografar nua com um terço no corpo. Mas a ideia, nada original, não foi bem vista pelos seguidores da bela, causando a bronze no Miss Bumbum uma enxurrada de críticas e até ameaças nas redes sociais.
“Não sabia que teria tanta repercussão. Fui ameaçada, disseram que eu estava com o diabo no corpo, que eu era capeta do inferno. Fiquei com muito medo. Estou traumatizada”, desabafou Camila, em entrevista ao Extra, nesta quarta-feira.
Temendo uma agressão maior, Camila logo tratou de se desculpar, retirando a foto que postou em seu Instagram nesta terça. “Minha intenção jamais era desrespeitar a religião. Respeito muito e acrediro em Deus. Nem dormi direito essa noite. Tive pesadelos com pessoas me perseguindo”, diz ela, que aprendeu a lição: "Vou pensar duas vezes antes de fazer outro ensaio do tipo”.
As fotos polêmicas foram autorizadas por Camila a serem publicadas aqui.
Camila posou com um terço e causou polêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário