domingo, 17 de fevereiro de 2013

Poder público se reúne com artesãos de Caldas do Jorro

64469_2889389570956_1456608764_nA Comissão de Administração de Caldas do Jorro, Quintino Neto, Gledson Reis, Francisco Oliveira e Wilson Farias, realizaram uma reunião com os associados da Associação dos Artesãos de Caldas do Jorro.
Em uma reunião muito produtiva, a Comissão de Administração fez um balanço dos 35 dias do Governo Igor e reafirmou os compromissos prometidos pelo prefeito em campanha.
Prestação de contas, revitalização do Parque das Águas, audiência pública para ouvir opiniões de como resolver o problema das barracas que tomaram conta da Praça Ana Oliveira e do Terminal Turístico, e a construção de uma Praça de Alimentação, esses foram alguns dos temas abordados na reunião.
Outro tema muito importante e bastante aplaudido foi o da coleta do lixo. Na reunião foi anunciado o novo procedimento da coleta de lixo, já a partir da próxima segunda-feira. Visando melhorar o serviço da coleta de lixo, a Administração de Caldas do Jorro informou que:166698_2889386930890_773773423_n
1- a coleta de lixo doméstico será realizada ás segundas, quartas e sextas, das 8h às 17h
2- nas terças e quintas serão coletados apenas pequenas quantidades de entulhos e galhos de árvores.
Foi um motivo de grande festa quando a Administração informou que já dispõe, hoje, de mais de 30 mil reais em conta-corrente que serão gastos exclusivamente em Caldas do Jorro, conforme orientação explícita do Dr. Igor.
A presidente da Associação dos Artesãos, D. Lourdinha, ficou bastante entusiasmada com a reunião e bastante surpresa com a quantidade de associados presentes. “Estamos confiando em vocês e em Dr. Igor. Vocês não podem nos decepcionar. Vocês estão no caminho certo”, disse D. Lourdinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário