quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Após declarar-se espírita, Paula Fernandes vira alvo de protestos

Após declarar-se espírita, Paula Fernandes vira alvo de protestos Uma declaração da cantora Paula Fernandes vem causando polêmica nas redes sociais. Tudo porque, em uma entrevista na Band, ela afirmou que é espírita. "Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, eu não componho sozinha", disse a cantora. Isso foi o suficiente para gerar uma onda de protestos de fiéis da Testemunha de Jeová. Alguns já chegaram a pedir, no Facebook, o boicote ao trabalho da artista. No Twitter, Paula Fernandes já se pronunciou. "O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito? Viva a liberdade de expressão!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário