quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeito de Aporá é encontrado morto em sua residência

aporá
O prefeito do Município de Aporá José Raimundo de Santana, do Partido dos Trabalhadores – PT foi encontrado morto em sua residência na manhã desta quinta-feira,28,segundo informações do acajutibanews, familiares do político encontram o corpo já sem sinas vitais e suspeitas de que o mesmo teria cometido suicídio por enforcamento, mas só a perícia da Polícia Técnica irá apontar a causa da morte.   Zé Raimundo foi eleito pela coligação "Aporá de Todos Nós" enfrentando o candidato do Partido Social Cristão (PSC)  com 5.760 votos, que representou 59% dos votos, enquanto seu adversário Jair Aguiar obteve 4.002 votos, 41% dos votos válidos. O município possui um eleitorado de 13.583 e elegeu 11 vereadores.
Zé Raimundo como era conhecido no meio político, natural de Aporá, 47 anos, foi eleito pela primeira vez para um cargo público,deixa esposa e dois filhos.
Aporá  –  Município localizado no leste da Bahia. Sua população é de 17.085 habitantes e sua área é de 572 km² (29,36 h/km²), segundo o censo do IBGE de 2002, desmembrado do município de Inhambupe em 14 de agosto de 1958 com a resolução de nº 89, ficou autorizada a criação do município de Aporá concretizada pela lei nº 1.021, assinada na mesma data referida. É a terra natal do ex-jogador do Fluminense do RJ Magno Alves de Almeida.
Faz limite, ao norte com o município de Crisópolis, ao sul e a oeste com o município de Inhambupe, a leste com o município de Esplanada, a nordeste com o município de Acajutiba, a noroeste com o município de Olindina e a sudeste com o município de Entre Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário