domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sandro Magalhães no Governo do Estado, Jorge na Câmara e Malcon na Secretária de Esportes, Cultura e Turismo?

Sandro Magalhães
Fernando da Bela Vista foi puxado para a Secretaria da Saúde, com isto Sandro Magalhães que era o primeiro suplente do PT assumiu a vaga, porém segundo informações, antes mesmo dos trabalhos serem iniciados ele está sendo convocado para assumir um cargo importante na Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia.

Com a saída de Sandro da Câmara para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2C, da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura, da Secretaria de Cultura, volta a abrir uma vaga para o PT. Pela ordem quem deveria assumir era o segundo suplente, Malcon  Greenhalgh, mas como está sendo criada a Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo de Serrinha ele deve ser o titular da pasta.
Neste caso, o terceiro suplente, Jorge Gonçalves que estava sendo sondado para ser o Ouvidor do Município é o nome provável para a vaga de Sandro Magalhães na casa da cidadania.
Vale salientar que todas estas informações foram passadas por uma fonte ligada ao Governo Municipal, porém ainda precisam ser confirmadas pelo gestor Osni Cardoso.
Criação da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo
O município de Serrinha está para dar um passo importante nas áreas do esporte, cultura e também do turismo caso se confirme a criação da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo. Em se confirmando o nome de Malcon como titular da pasta, o Governo Municipal estará entregando esta secretaria nas mãos de uma pessoa muito competente e, certamente, trará resultados muito positivos para Serrinha.
Sempre foi um sonho da sociedade serrinhense de ter uma secretaria de esportes desmembrada da educação, pois todas as modalidades esportivas do município necessitam de um maior suporte. Desta forma tem como consegui recursos específicos junto ao Ministério dos Esportes e Sudesb para dar melhor suporte para revelar mais talentos em Serrinha.
Confira o link do Diário Oficial do Estado que nomeia Sandro Magalhães:
http://www.egba.ba.gov.br/diario/_DODia/DODec00.html

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário