domingo, 17 de fevereiro de 2013

"Junto e misturado”, decreta Célia Sacramento

“Junto e misturado”, esta foi uma das expressões utilizadas pela vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PV), ao comentar a mensagem proferida pelo governador Jaques Wagner na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa.

Célia, que representou o Poder Executivo municipal na cerimônia, saiu de lá satisfeita com as promessas do petista. “A mensagem do governador foi de abertura total para viabilizar as ações e atenções essenciais ao atendimento do povo”.
De acordo com a vice-prefeita, a administração da capital compactua com esta proposta. “Desta forma, vamos trabalha todo mundo junto e mistura para fazer uma gestão que atenda a expectativa da população”.
Para além, Célia não enaltece o trabalho. “Todas as Casas – Prefeitura, Governo do Estado, Assembleia Legislativa e Câmara Municipal – têm que atender às expectativas da população. Isso é uma obrigação. Fomos eleitos para isso. A Assembleia num contexto muito maior porque deve olha para todo o estado. Eu vejo que vamos ter uma relação muito boa e harmônica com as instituições estaduais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário