segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SUCESSO TOTAL NO LANÇAMENTO DO CAPOEIRA CIDADÃ EM SALGADÁLIA

Aconteceu na tardinha deste domingo, 24/02/2013, no povoado de Salgadália, conceição do Coité, com presença de Capoeristas de Araci, na companhia do Mestre Neião, o presidente da Oficina de Artes, Luiz Santana, Secretária Jindiane, Conselheiro Joãogriô e os alunos do professor Luciano de Salgadália, e o Sr. Diretor de cultura de Coité Edmundo, Capitão Evódio,  Antonio Marcos do ponto de Leitura de Barrocas e o representante da capoeira de Teofilandia, onde será lançado no próximo dia 16/03/2013, o projeto.
 “Está é a mágica cultural, unir em parceria os artistas e dirigentes interessados em promover as artes, o que estamos fazendo aqui em salgadália e faremos em teofilândia é o lançamento de um projeto que é sucesso em Araci e já recebeu vários prêmios, hoje unimos os interesses e juntos vamos conquistar nossos espaços com a sociedade, os governos e as artes, viva a capoeira – Luiz Santana”.
 As famílias e a população compareceram a praça da igreja e lá viram e até participaram de uma grande roda que além de ter sido um show, partilharam as falas das autoridades presentes, assim se constroem a verdadeira política cultura, espera-se agora que o povo de salgadália apóie e contribua na construção deste projeto na comunidade. “temos certeza do apoio de todos e estamos aguardando novas inscrições de alunos que pretendam fazer capoeira em salgadália – disse Luciano”.
Esperamos todos presente agora na cidade de teofilãndia no dia 16 de Março de 2013, a partir das 10 na praça da matriz. Viva a Caporia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário