domingo, 10 de fevereiro de 2013

Fãs, amigos e artistas homenageiam Claudia Leitte

  • Cartunista Maurício de Sousa promete algo especial no trio de Claudia Leitte
Claudia Leitte chegou na festa do hotel Mercury, que leva seu nome neste Carnaval, por volta de 16h30. Lá, já estavam a esperando, desde as 14h, fãs, amigos e artistas, como um grupo de cantores do "The Voice Brasil". Antes, conversou com a imprensa e contou como foi a sexta-feira, que teve a presença do cantor  sul-coreano Psy. "A Bahia sabe receber bem os convidados e acredito que ele tenha gostado. Ele até me perguntou se conhecíamos a música dele". A artista também revelou um plano futuro. "Acho pouco provável algum dia eu ir desfilar em uma escola de samba do Rio de Janeiro. Mas, quem sabe, podemos levar um bloco para as ruas de lá?". Uma das convidadas de Claudia, a atriz Thaila Ayala, está na folia pela primeira vez. "Estou numa super-expectativa e está sendo uma experiência incrível. Espero que eu  consiga ir conferir a festa de cima do trio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário