segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Trio Elétrico desgovernado fere oito e mata uma criança em Socorro, Sergipe

imageUm trio elétrico desgovernado atropelou oito pessoas no início da tarde deste domingo (10), no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, no estado de Sergipe.
Quando percebeu que tinha perdido o controle do veículo, o motorista, desesperado, gritou para que os foliões saíssem do local, em vão.
 Uma das crianças foi salva pelo secretário de Comunicação da prefeitura, Henrique Matos, que, ao ser contactado, chorou ao narrar o que ocorreu. Uma criança pode ter as pernas amputadas. Um menino morreu.
 A situação não foi mais grave porque PMs colocaram uma viatura para evitar que o trio elétrico continuasse descendo a ladeira. Um PM saiu ferido, mas passa bem, segundo as primeiras informações. A prefeitura suspende programação do carnaval.
 Eis a nota da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro
A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro informa a população que  suspendeu toda a programação do Carnaval em virtude à fatalidade acontecida no Conjunto Jardim, no começo da tarde deste domingo, dia 10.
 As vítimas e suas famílias estão recebendo total assistência da Prefeitura de Socorro, e também será solicitado que a Polícia Civil instale procedimento para apurar ocorrido e definir responsabilidades. A Prefeitura externa toda solidariedade às famílias e, em acordo com a Polícia Militar, decidiu suspender toda a programação carnavalesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário