sexta-feira, 8 de março de 2013

Ildes Ferreira é acusado de agredir conselheiro tutelar em Feira de Santana


ILDES_V
O Secretário de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, Ildes Ferreira, está sendo acusado de agressão contra um conselheiro tutelar do município durante uma reunião na sede da secretaria, na manhã desta quarta-feira (6).
Ao registrar queixa no Complexo Policial de Feira, o conselheiro Alan Jhones de Oliveira dos Santos, de 32 anos, disse ter sido agredido em uma reunião com conselheiros tutelares para planejar o trabalho na Micareta 2013. Alan disse ter apresentado a Ildes um documento com diversas reivindicações. “Ele não concordou com algumas reivindicações e jogou o ofício no meu rosto. Eu pedi que ele tivesse educação e respeito. Ele se exaltou e quando eu levantava para sair da sala, ele torceu o meu braço, colocando-me para fora”, disse Alan, em entrevista ao Programa De Olho na Cidade.
O secretário negou as agressões e disse que o conselheiro não tem preparo para lidar com problemas e atuar no Conselho Tutelar. “Ele levantou a voz pra mim. Sentindo-me agredido, o coloquei para fora da sala. Se ele diz que eu agredi, está mentindo”, afirmou o secretário.
Com o registro da queixa policial, o fato será investigado por agentes da 1ª Delegacia da Polícia Civil.
Da redação do Portal Calila Notícias * As informações são o Central de Polícia / Kleiton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário