segunda-feira, 25 de março de 2013

Baianão 2013: Bahia e Vitória vencem e lideram grupos; no Jóia, deu Feirense

image Obina marcou o primeiro gol do Bahia e saiu aplaudido
As equipes da cidade de Juazeiro não tiveram um bom domingo contra os grandes da capital. Em casa, o Juazeiro não resistiu ao Vitória e acabou derrotado por 1 a 0, enquanto que, em Pituaçu, o Bahia venceu o Juazeirense por 2 a 0.
Marcelo Nicácio foi quem garantiu o triunfo do Vitória. O atacante recebeu cruzamento de Max e precisou de duas chances para marcar. Na cabeçada, parou no goleiro Marco Vinícius, mas completou no rebote, aos 33 minutos do primeiro tempo.  No jogo do Bahia, outro artilheiro também marcou. Obina, aos 39 minutos da etapa inicial, abriu o placar da partida. O atacante recebeu lançamento longo e Rosales e contou com falha do goleiro Maikon para tocar para o gol vazio. Fahel anotou o segundo no final do jogo, acertando cabeçada após cruzamento de Anderson Talisca.  O Vitória tem seis pontos e lidera o Grupo 2 com vantagem de três para o segundo colocado, o Juazeirense. Na próxima rodada, no domingo, a equipe do técnico Caio Júnior volta ao Barradão para enfrentar o Feirense.  Apesar de invicto, o Bahia tem só um ponto a mais do que o Feirense, vice-líder do Grupo 1. O Tricolor venceu a primeira no estadual e soma quatro pontos. O adversário na terceira rodada será o Bahia de Feira, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.  No outro jogo do dia, um dérbi movimentou a cidade de Feira de Santana. Feirense e Bahia de Feira se enfrentaram, com vitória para o Feirense, por 3 a 1. Juninho e Sassá, duas vezes, marcaram os gols da equipe, enquanto Rômulo descontou para o Bahia.
 No outro jogo da rodada, realizado no sábado, no estádio de Pituaçu, o Botafogo empatou em 0x0 com o Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário