sexta-feira, 22 de março de 2013

Prefeito ‘faz rapel’ no aniversário da cidade

prefeito-rapel-(1)(2)
Nesta quinta-feira (21), o município de Tucano completa 176 anos de emancipação política e a Prefeitura de Tucano está preparando uma programação especial para celebrar a passagem da data. 

Durante todo o dia, atividades culturais e esportivas vão animar a cidade em diversos pontos, promovendo não só o resgate da história, mas também a valorização de grupos culturais da terra e o incentivo às práticas esportivas.
O prefeito de Tucano, Dr.Igor, mostrou nesta manhã que está em boa forma. Dentro da programação de aniversário da cidade, o prefeito fez rapel em uma caixa d’água, símbolo histórico do município.Diante de um grande número de curiosos, Dr. Igor disse que foi a primeira vez que praticou esta modalidade esportiva, mas que toparia o desafio novamente.
Dentre os destaques previstos para o aniversário está a realização de competições esportivas, roda de bate-papo sobre cultura com especialista, desfiles, apresentações de grupos de dança, capoeira e shows musicais com artistas locais, além do tradicional hasteamento da bandeira.
Segundo o prefeito Dr. Igor, o objetivo é reinserir no calendário de eventos do município o aniversário de Tucano, englobando escolas, comunidades, visitantes e moradores. “À medida que formos garantindo para o município as melhorias que a população precisa, vamos ter ainda mais motivos para comemorar, e o dia 21 de março será sempre o momento máximo da celebração destas conquistas”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário