segunda-feira, 18 de março de 2013

Direto da fazenda, Ísis Gomes será capa da edição de abril da 'Sexy'


Ísis Gomes
Ísis Gomes
Foto: Reprodução
Vice-campeã da Fazenda de Verão — reality show da Record —, Ísis Gomes será capa da edição de abril da revista Sexy. À coluna, a loura confessou que pensou bastante antes de aceitar o convite para tirar a roupa. “Sempre achei ensaio nu uma coisa legal, mas sei também que não é fácil. Confesso que foi mais fácil fotografar nua do que ficar confinada na Fazenda”, comparou.
Como surgiu o convite para o ensaio na revista “Sexy”?
Eles entraram em contato comigo logo depois que deixei a “Fazenda de Verão”. No início, eu fiquei um pouco receosa, pedi para pensar. Sempre achei ensaio nu uma coisa legal, mas sei também que não é fácil.
Você ficou nervosa na hora das fotos sem roupa?
Estava nervosa antes. Quando cheguei, vi que toda a equipe era bem legal, profissional e fazia de tudo para me deixar confortável. Confesso que foi mais fácil fotografar nua do que ficar confinada na “Fazenda de Verão”.
Já pode adiantar algo sobre o ensaio?
Posso dizer que as fotos foram feitas na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP). Eles têm alguns animais e eu fotografei com eles, mas o resto é surpresa.
Seus pais aceitaram na boa o seu ensaio nu?
No início, meu pai não gostou. Depois de muita conversa, consegui convencê-lo. Já a minha mãe é tranquila. Foi mais fácil contar para ela.
Já pensou que você vai ter que autografar fotos suas nua para homens estranhos?
Ainda não tinha pensado sobre isso. Agora, fiquei mais preocupada, mas acho que vai ser engraçado. Nas ruas, muitas mulheres me dizem que vão comprar a revista porque assistiam à “Fazenda de Verão” e gostavam de mim. Adorei saber disso.
Você pretende continuar trabalhando na TV?
Tenho contrato com a Record até abril. Estou torcendo muito para continuar lá. Já enviei alguns projetos e estou esperando a resposta. Sempre quis trabalhar com humor.
Como você mantém a forma?
Sou grandona por natureza, então, tenho que fechar a boca. Também malho três vezes por semana e não janto há séculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário