sábado, 30 de março de 2013

Em duas horas, ingressos para o BA-VI se esgotam e confusão se estabelece

Apenas duas horas foi o tempo suficiente para que os ingressos disponibilizados para o Ba-Vi inaugural da Arena Fonte Nova, no próximo dia 07 de abril, se esgotassem. O jogo vale pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

Os ingressos acabaram nas bilheterias do estádio de Pituaçu, e nas vendas através da internet. Contudo, de acordo informações do site G1, ainda há alguns ingressos disponíveis para torcedores do Vitória, exclusivamente nas bilheterias do Barradão. 

De acordo com o consórcio que administra a Arena Fonte Nova, os ingressos que custam R$ 75 não foram informados a quantidade de bilhetes disponíveis.

Confusão
A grande movimentação de torcedores no estorno da Arena Fonte Nova, onde também estavam sendo vendidos os ingressos para a partida inaugural do novo estádio, causou confusão entre os torcedores e policiais na manhã desta sexta-feira (29).

Para dispersar os torcedores, agentes da PM dispararam bombas de gás lacrimogêneo, já que eles forçavam a abertura dos portões de acesso aos postos de bilheteria. Alguns deles ficaram levemente feridos com a confusão. 

O tumulto entre torcedores e policiais ocorreu no acesso norte do estádio, destinado para os torcedores do Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário