quarta-feira, 27 de março de 2013

Arena Fonte Nova inicia venda de ingressos para inauguração

Nesta sexta-feira (29), o público baiano poderá garantir o ingresso para a tão esperada inauguração da Arena Fonte Nova, dia 7 de abril, no clássico entre Bahia e Vitória. As vendas serão realizadas pela internet e nas bilheterias da Arena, das 10 às 19 horas. Para este primeiro evento, 58% do público (23.200) será formado por torcedores do Bahia (time mandante) e 42% (16.800) do Vitória (time visitante). No jogo do dia 28 de abril, onde o Vitória, será o mandante, e que será um evento-teste da Fifa - com carga máxima de 55 mil ingressos - estas porcentagens se invertem.
  Exclusivamente no evento de inauguração, que terá um espetáculo antes da partida, serão vendidos 40 mil ingressos e custarão a partir de R$45, a meia entrada, a depender do setor escolhido. As bilheterias localizadas no setor Norte - Ladeira Fonte das Pedras, serão destinadas para a torcida do Bahia; e as bilheterias do setor Sul - Dique do Tororó, para torcedores do Vitória.  
Ao todo são 92 bilheterias, sendo 46 em cada setor. Nelas, só será permitida a compra de 2 ingressos por pessoa, mediante apresentação e cadastro do RG. O pagamento pode ser feito em espécie ou cartão de crédito e débito (Visa, Mastercard, Hipercard e Diners).
 


INTERNET - Os ingressos também podem ser adquiridos a partir da zero hora
do dia 29 de março pelo link disponível no site. É preciso efetuar um cadastro, escolher o tipo de ingresso e pagar uma taxa de conveniência de 10% do valor do total. 
  Serão aceitos os cartões de crédito e débito das bandeiras Visa e Mastercard e o limite por cadastro é de 4 ingressos. Ovoucher deverá ser trocado pelo ingresso entre os dias 3 e 6 de abril, das 10 às 19 horas, nas bilheterias, obedecendo à divisão de torcidas, ou seja, quem adquiriu ingresso do Bahia retira na bilheteria Norte (Ladeira Fonte das Pedras) e os ingressos do Vitória na bilheteria Sul (Dique do Tororó). Não haverá troca de ingresso no dia do evento (7 de abril).

Nenhum comentário:

Postar um comentário