
Segundo o Jornal Extra, o órgão
também quer verificar se a Unilever adotou medidas para corrigir o
problema, que levou ao recall de 96 caixas de do suco AdeS Maçã de 1,5
litro. Além do lote estar impróprio para o consumo humano, a ingestão
pode causar queimaduras. (Correio)
Das vítimas que entraram em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa, 12 receberam atenção médica e estão sendo acompanhados. As outras duas pessoas recusaram o atendimento ofertado pela Unilever.
O problema foi causado por uma falha no processo de higienização, o que causou o envase de solução de limpeza de máquinas juntamente com o suco de maçã. O lote afetado é o que possui as iniciais AGB 25, produzido em 25/02/2013 e com validade até 22/12/2013 e foi distribuído nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Segundo a empresa, contudo, todos os produtos afetados ou foram retidos ou estão sendo recolhidos dos postos de venda.
Das vítimas que entraram em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa, 12 receberam atenção médica e estão sendo acompanhados. As outras duas pessoas recusaram o atendimento ofertado pela Unilever.
O problema foi causado por uma falha no processo de higienização, o que causou o envase de solução de limpeza de máquinas juntamente com o suco de maçã. O lote afetado é o que possui as iniciais AGB 25, produzido em 25/02/2013 e com validade até 22/12/2013 e foi distribuído nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Segundo a empresa, contudo, todos os produtos afetados ou foram retidos ou estão sendo recolhidos dos postos de venda.
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