domingo, 24 de março de 2013

Projeto Adapta Sertão realiza 1° Fórum de Comunicação nos dias 05 e 06 de Abril


Com o objetivo de estabelecer uma plataforma de comunicação que congregue os recursos de comunicação da Bacia do Jacuípe e os agentes do projeto Adapta Sertão, de modo que haja sustentação comunitária, política e social no seu processo de expansão, será realizado nos dias 05 e 06 de Abril o 1° Fórum de Comunicação do Adapta Sertão, no auditório do Sicoob Sertão, em Pintadas. Tendo como monitores, Thaís Corral, Daniele Cesano e Fábio Morais, respectivamente, coordenadora geral,coordenador técnico e coordenador de comunicação do Adapta Sertão.
No primeiro momento do dia 05, representantes do Projeto Adapta Sertão farão a apresentação do projeto para pessoas da área da comunicação que estarão presentes visando a interação do projeto com os comunicadores territoriais.
Também fará parte da programação deste evento tópicos com o foco na produção de conteúdos para o radiojornalismo,como: Redação, técnicas de entrevistas, elaboração de roteiros e noções do sonoplastia.
No dia 6, será trabalhado o Plano de Ação com oficinas específicas sobre Mídias Sociais, como Instagran e Facebook.
Interessados em participar do 1° Fórum de Comunicação do Adapta Sertão devem mandar um e-mail indicando nome, município, entidade ou veículo de comunicação  que atua e o telefone para o e-mail gtdecomunicação@yahoo.com.br . O projeto custeará as despesas de estadia e alimentação.
Mais informações com Jorge Henrique, através dos telefones: (75) 81416416 ou (74)99531822

Nenhum comentário:

Postar um comentário