segunda-feira, 18 de março de 2013

Judocas coiteenses classificados para o Brasileiro Região III de Judô

Vladson e Luana Pereira conquistaram a vaga para disputar o brasileiro Regional sub 18, representando a Bahia na capital do Espirito Santo.

judõ coiteense
No último sábado (16) foi realizada a 1ª etapa do Circuito Baiano de Judô que também serviria de seletiva para o Brasileiro Região III que acontecerá no mês de abril na cidade de Vitória-ES. E os judocas coiteenses foram representar a sua cidade,conseguindo os seguintes resultados: Sâmela Morais campeã do Iniciante, Raphael Queiroz campeão do Iniciante, Jackson Santos vice campeão da seletiva, Vladson Júnior vice-campeão da seletiva e Luana Pereira vice-campeã da Seletiva.
Vladson e Luana Pereira conquistaram a vaga para disputar o brasileiro Regional sub 18, representando a Bahia na capital do Espirito Santo. O Sensei Vladson Matos também foi convocado para acompanhar os atletas como técnico da equipe baiana. Por esta competição ser em outro estado os atletas e o técnico esperam contar com o apoio do comércio local e da prefeitura para custear as despesas da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário