quarta-feira, 27 de março de 2013

Conceição do Coité vai ter teatro

Pela segunda vez o Sicoob Coopere apoiou diretamente as ações do Projeto Santo Antônio, de Conceição do Coité, Bahia. Dessa vez o incentivo foi para a construção do teatro e escola de música do grupo. Em outra oportunidade a Cooperativa realizou a doação de instrumentos musicais permitindo a ampliação da Orquestra, principal atividade do projeto.
O projeto Santo Antônio surgiu com o objetivo de contribuir para o resgate da autoestima de adolescentes e jovens, especialmente, dos que vivem em situação de risco social no bairro Alto da Colina e comunidades vizinhas. A inclusão social é feita através do ensino do uso de instrumentos musicais e de atividades culturais. O grupo tem sido destaque na mídia de todo o Brasil e em apresentações que incluem composições populares e eruditas.
Você também pode fazer sua doação em dinheiro e ajudar na construção do teatro. Deposite qualquer valor no SICOOB (Banco 756, Agência 3017, C/C 15.509-8). Essa conta é da Associação de Moradores do Alto da Colina, em Conceição do Coité/BA, com CNPJ número 16.436.065/0001-14. A associação tem como finalidade principal desenvolver atividades ligadas à cultura e arte. Para maiores informações acesse www.projetosantoantonio.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário