terça-feira, 26 de março de 2013

Léo Kret e o ex-assessor na "Fazenda" da Record?

Já circulou nos sites de notícias que o nome da ex-vereadora de Salvador, Léo Kret, estaria cotado para participar do reality show “A Fazenda”, da Rede Record. Na época, a sua assessoria de imprensa preferiu manter discrição sobre o assunto e não disse nem que sim, nem que não.
Acontece que, agora, uma campanha está rolando nas redes sociais para que o ex-assessor da dançarina, Binho Gomes, também participe do programa. O ato foi uma espécie de homenagem vinda de um dos amigos de Binho, que o considerou polêmico suficiente para participar do reality.
“Eu Polêmico?,kkkk,ôh meu amigo, valeu pela homenagem, daqui a pouco vão dizer que eu estou querendo aparecer mesmo,eu acho que seria interessante a experiência, ficaria mas fácil de eu encontrar meu pai desaparecido”, escreveu Binho Gomes na rede social. A imagem tem pouco mais de 140 compartilhamentos.
Se ele vai fazer polêmica na TV, ninguém sabe. Mas, na rede social ele já é ‘expert’ no assunto. Leia mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário