segunda-feira, 4 de março de 2013

Avenida Brasil domina prêmio Melhores do Ano, da TV Globo

Intérprete da vilã Carminha de Avenida Brasil, Adriana Esteves foi eleita melhor atriz no prêmio Melhores do Ano. A premiação da Rede Globo ocorreu ontem durante o programa Domingão do Faustão. Adriana concorria com Claudia Abreu, de Cheias de Charme, e Débora Falabella, também de Avenida Brasil. 
"Tenho um orgulho profundo e uma grande admiração por todos os meus colegas de elenco", agradeceu a atriz,emocionada, afirmando que seu sucesso foi fruto de um trabalho em equipe. Isis Valverde foi eleita melhor atriz coadjuvante pela atuação como Suelen, também de Avenida Brasil.

Adriana Esteves ganhou prêmio de melhor atriz por 'Avenida Brasil'
Ela concorria com Eliane Giardini e Vera Holtz, que também atuaram na novela de João Emanuel Carneiro, um dos maiores sucesso da história do horário da 21h da Globo. Murilo Benício, que fez o Tufão de Avenida Brasil, ficou com o prêmio de melhor ator, superando os colegas de folhetim Cauã Reymond e Marcello Novaes.
Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos - dono da TV concorrente SBT - foi eleito o ator revelação do ano no prêmio. Ele concorria com Daniel Rocha e José Loreto, ambos de Avenida Brasil. 
"As pessoas acham que ser artista é fácil, mas não é. É muita coisa de que a gente se priva, muita coisa que a gente tem de correr atrás", disse ao receber o prêmio. Mel Maia, que viveu Rita na primeira fase em Avenida Brasil, foi escolhida a melhor atriz mirim.
Intérprete do Adauto de Avenida Brasil, Juliano Cazarré ficou com o troféu de melhor ator coadjuvante. Ele concorria com José de Abreu e Marcos Caruso, também de Avenida Brasil.
Na categoria jornalismo, Sandra Annenberg, apresentadora do Jornal Hoje, surpreendeu e desbancou Patrícia Poeta e William Bonner, ambos do Jornal Nacional.
Camaro Amarelo, de Munhoz e Mariano, foi escolhida a música do ano no prêmio, deixando para trás Amor de Chocolate, de Naldo, e Assim Você Mata o Papai, do Sorriso Maroto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário