terça-feira, 5 de março de 2013

Após ser pego em blitz, Souza deixa recado: "lei seca de merda"

Por: Marivaldo Filho e Leonardo Santana - 05 de Março de 2013 - 13h17
Depois de ser acusado de agredir uma mulher em uma "festinha" de jogadores no ano passado, dizer que o Bahia precisa urgentemente se reforçar para não voltar a lutar contra o rebaixamento, rebater as críticas de torcedores e dizer que "não é viado", o atacante Souza se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, o "Caveirão" foi pego na blitz da Lei Seca e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.
De acordo com o Código Nacional de Trânsito, a pessoa que se recusa a fazer o exame de alcoolemia deve ficar um ano sem conduzir veículo. O jogador perdeu sete pontos na carteira de habilitação e terá que pagar uma multa de R$ 1915,30.
Fazendo pouco caso do ocorrido, Souza ainda postou uma foto em uma rede social, ao lado de uma criança, segurando um copo de cerveja e comemorando o seu aniversário. Na legenda o atacante desabafou: "não vai ser uma lei seca de merda que vai estragar meu niver".
Definitivamente, a fase não é nada boa para o "Caveirão" tricolor. Além de, dentro de campo, amargar um mau momento e uma seca de gols, fora de campo coleciona polêmicas e fatos mal explicados.  O treinador Jorginho, percebendo o momento do atacante, tratou de colocar Souza entre os reservas nos coletivos realizados no Fazendão. Obina e Adriano Michael Jackson estão treinando entres os titulares e o "Caveirão" vai começar a segunda fase do Baianão esquentando o banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário