domingo, 3 de março de 2013

Projeto Repartir na luta contraa o câncer de mama

O Projeto Repartir aproveitando o Mês Internacional da Mulher, resolveu, mais uma vez, promover atividades de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do Câncer de Mama, que é hoje a doença que mais mata mulheres no Brasil. 
Por ano, no Brasil, em torno de  52.680 mil novos casos de tumor de mama são diagnosticados e  12.098 mil óbitos previstos. Somente na região Nordeste serão 8970 mil casos previstos:  na Bahia teremos 2110 e em Salvador,  810.O público poderá conferir, no Shopping Iguatemi, de 01 a 17/03 (Alameda Luiz Gama – 3º piso) a exposição fotográfica “Toque de Vida”, que retrata pacientes que enfrentaram o Câncer de Mama, evidenciando sua superação e a possibilidade de uma vida normal e feliz após a doença. Serão expostas diferentes situações, etnias, idades, (como pacientes que viveram o câncer e uma gravidez ao mesmo tempo; homem – para alertar que homem também pode ter câncer de mama; dentre outras). (www.facebook.com/projetorepartir)
PROJETO REPARTIR - www.facebook.com/projetorepartir Criado em 2007, o Projeto Repartir é um grupo que tem como objetivo reunir  pessoas que tenham interesse em ajudar instituições carentes, seja com trabalho voluntário ou na doação de recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário