sexta-feira, 8 de março de 2013

Espetáculo Paixão de Cristo neste ano acontece em Valente

A equipe começou por Valente, passou por São Domingos, Santaluz e Retirolândia

Momento em que Jesus avisou aos 
discípulos que seria crucificado
Momento em que Jesus avisou aos discípulos que seria crucificado
A oficina de preparação para os participantes da Paixão de Cristo Território do Sisal, que a partir deste ano será fixada no município de Valente. Será Ministrada por Benas Oliveira e Caco Muricy e irá até dia 17 do mesmo mês somente aos fins de semana.o Espetáculo Paixão de Cristo de forma itinerante passou por São Domingos, Santaluz e Retirolândia,porém mas a primeira cidade foi Valente e a partir deste ano será fixada no município para os próximos anos.Segundo a produção, o principal motivo é por ser terra natal dos organizadores, por outro lado o deslocamento para outras cidades tem custos muito altos e se torna inviável, já que não existe fins lucrativos.
Palácio do Rei Herodes muita 
festa enquanto aguradavam a posição do Rei quanto ao futuro de Jesus
Palácio do Rei Herodes muita festa enquanto aguradavam a posição do Rei quanto ao futuro de Jesus
“A partir de 2013 voltaremos à Ponta D’água, onde tudo iniciou. Há melhorias, maior compromisso do poder público municipal, e desde 2010 o apoio da população valentense. Lutamos juntos para que no futuro o evento “Paixão de Cristo” crie raízes e traga benefícios a todo nosso Território”, disse Gesilda Mendes.
O espetáculo atraiu curiosos de 
vários municipios vizinhos
O espetáculo atrai curiosos de vários municipios vizinhos
Este ano as apresentações serão nos dias 27. 28 e 29 de março às 21 horas na Ponta D’água em Valente, e sempre com entrada Gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário