sexta-feira, 1 de março de 2013

Aprovados em Concurso Publico Reivindicam Posse dos Cargos

 Aconteceu nesta quarta-feira dia 27/02/2013 mais uma Sessão da Câmara de Vereadores do município de Barrocas, e na oportunidade foram aprovadas algumas ações pela Câmara Municipal como:
Construção da quadra poliesportiva do povoado da Ipoeira, pavimentação das ruas e construção da praça do povoado da Baraúna do Rumo, reforma e ampliação do Cemitério Municipal, construção da praça de Boa União, construção da praça de Terra Nova, construção do posto de saúde de Lagoa dos Umbus, recuperação da quadra poliesportiva do povoado de Ladeira, sistema de abastecimento de água para os povoados de Inchu, Arraial, Jenipapo, Malhada Redonda, Periquito, Coalhada, Alagadiço, Arco, Barra, Barreira 1 e 2, Baraúna do rumo e Tanque Velho.
Nesta mesma sessão esteve presente na Câmara Municipal educadores que reivindicaram a posse para o cargo de professor que eles têm direito por terem sido aprovados em um concurso público aqui do município, pois até agora isso não ocorreu. Segundo o vereador Antonio da loja o apoio será dado aos mesmos, no que for preciso. Acredita ainda o próprio vereador que não tem necessidade de se tirar o desdobramento de alguns professores para dar a posse a esses que passaram no concurso, pois há vaga para todos. A pergunta que fica no ar é: Se não foram chamados por falta de vagas, como se justifica a realização do concurso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário