domingo, 11 de agosto de 2013

Teofilândia: Jovem é destaque da seleção sub-17 e pode ir para o Vitória

O treinador da seleção sub 17 de Teofilândia, José Nilton, mais conhecido como Nite, esteve no povoado do Setor, nesta sexta-feira (09), para conhecer a família de Elivelton e conversar sobre uma possível ida do garoto para o Vitória.

Ele esteve juntamente com Adilson de Souza, gestor da copa CONSISAL e representante da SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia).
O treinador da seleção sub-17 de Teofilândia, Nite, descobriu Elivelton em sua escolinha.  “Acompanho Elivelton desde os  11 anos, sempre vi o potencial dele, tem muita noção de jogo e coloca a bola onde quer”. Afirmou Nite.
A Sra. Eliene Reis, mãe de Elivelton, disse que apóia qualquer decisão do filho. “Ele que decide se quer ser jogador ou não, não vou forçar nada. Ele que sabe a hora de sair de Teofilândia para jogar em algum clube. Tudo tem seu momento”.
Elivelton vem se destacando em cada torneio que participa. Neste próximo domingo (11), enfrenta a seleção sub -17 de Tucano, pelo Campeonato CONSISAL de futebol amador. O jogo acontece em Teofilândia, no campo da Bola Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário