quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Daqui à 90 dias agência do Banco do Nordeste será instalada em Araci


slide-1-638 
A notícia foi dada em primeira mão pelo vereador Walter (Guinha de Pascoal), que segundo ele, desde o ano passado vem conversando com a superintendência do Banco do Nordeste sobre a possibilidade da vinda de uma agência para o município de Araci. Mas somente agora, depois de vários estudos de viabilidade, mercado financeiro e localização urbana que o banco resolveu implantar uma agência em Araci, aproximando o atendimento do banco as cidades circunvizinhas.
O vereador ressaltou ainda que agência do Banco do Nordeste na cidade representa um avanço não só para a economia local como também na vida dos produtores do meio rural levando em consideração a grande linha de crédito, menor burocracia e as diversas vantagens de ter uma agência bem pertinho. “Temos um grande meio rural com fortes produtores e agricultores que serão beneficiados com a vinda do banco,” afirmou Guinha.
Ainda na manhã desta terça-feira (13), o gerente regional estava na cidade acompanhado o início das obras da agência e também já iniciando possíveis parcerias. Segundo informou o vereador, o prédio da agência do Banco do Nordeste deve ficar pronto em até 90 dias na Praça da Conceição, ao lado sul da Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.(Informações do Portal Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário