sábado, 17 de agosto de 2013

Corpo do cantor Dominguinhos será transferido para Garanhuns; filha e ex-mulher acertam o com filho do 1º casal

image Liv Morais, de preto, sentada ao lado do caixão no velório do pai
Os restos mortais do cantor Domingos, falecido no último dia 23 de julho, devem ir para Garanhuns, sua terra natal. A herdeira, Liv Morais, e a ex-companheira, Guadalupe Mendonça, concordaram com o pedido feito pelo filho do primeiro casamento do músico, Mauro Morais.
A ação foi aberta no Fórum de Paulista. "Com a inclusão das herdeiras no processo, encaminhamos o texto para o Ministério Público na última quinta-feira", contou a juiza responsável pelo caso, Andréa Duarte Gomes. No início da próxima semana, já com a ação em mãos, a magistrada dará a decisão.
Em nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Garanhuns informou que o prefeito Izaías Régis deve se encontrar, neste sábado (17), com Liv Morais, no Recife, para acertar os detalhes da transferência. Se confirmado, os restos mortais do sanfoneiro vão ocupar um espaço no Cemitério São Miguel.
Polêmica
Os familiares de Dominguinhos estão em disputa judicial desde a internação do músico, no ano passado. Quando ele ainda estava internado, Mauro Morais entrou com ação de interdição para tomar decisões pelo pai.  
O processo ainda está em andamento. Guadalupe afirma ter procurações para administrar os bens do sanfoneiro. (Informações do Diário de Pernambuco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário