sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Homenagem ao dia do Folclore da Escola Municipal Pe. João Eudes



           Atendendo ao convite da Diretora Escolar na pessoa da Senhora Edna Menezes Barreto, da Escola Municipal Pe. João Eudes, que convidou o Produtor Cultural, Sr. Luiz Santana e a Capoeira Cidadã arte e cultura da Oficina de Artes de Araci, para a apresentação em comemoração do dia do folclore (ontem 22/08/2013).
            As comemorações aconteceram hoje, dia 23 de agosto de 2013 começaram as 10hs e finalizaram com as apresentações da Capoeira, do Boi de Janeiro, Mulinha e Saci Pererê. A Tarde acontecerá mais uma apresentação no mesmo colégio com a presença da Capoeira.
             Apesar da Prefeitura Municipal de Araci e da Secretaria de Educação não está atendendo aos ofícios e solicitação do Ponto de Cultura, Ponto de Leitura, Projeto Cangalha Cultural e parceiros, nossas instituições e projetos atenderá (Até Gratuitamente) o Município, as Escolas e quem desejar, basta enviar o Oficio antecipado (Estamos cuidando do umbigo de todos, atendemos quem votou em Dona Nenca ou Silva Neto) Viva A Cultura, Viva o Folclore, viva esta gente que da arte faz a vida.

2 comentários:

  1. Olá, Marquinhos...Quando podemos iniciar o curso de Inglês Básico? Estou aguardando contato. Meu email é zipora36@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir