sexta-feira, 16 de agosto de 2013

LIVRO PALHAÇO CHUPETA



R$ 30,00
Frete grátis para todo o Brasil!


O livro, do jornalista Aléxis Góis, registra 70 anos de memórias e vivências de Luiz Milton Lago, o Palhaço Chupeta. O evento será realizado no dia 1º de junho, no Circo Dallas, que estreará com seu espetáculo no município de Cipó (BA), na próxima sexta (31), às 20h30. 

Contemplado pelo Prêmio Funarte/Petrobras Carequinha 2011 e com o apoio da Cooperativa de Cinema da Bahia (Coopercine) e da Gráfica JM, o livro envolve o leitor com sua escrita leve e ágil, remetendo-o aos segredos e artimanhas da luta cotidiana pela sobrevivência na arte milenar. Luiz Lago é um dos mais tradicionais artistas circenses da Bahia, tendo em seu currículo mais de 50 anos de circo e apresentações em diversas cidades do interior da Bahia e de outros estados do Brasil, tendo chegado até o Uruguai, na sua juventude. 

“Essas histórias merecem ser contadas porque é uma realidade paralela à dita sociedade classe média, consumista que vive nos grandes e médios centros. Conhecer este universo - que é encantador de certo ponto, mas de outro é a vida dura, pura e simples, e até, muitas vezes, na lama sob a lona rasgada - ajuda a abrir horizontes e enxergar outras perspectivas de vida”, instiga Aléxis Góis.

IMPRENSA

Ibahia: "Um dos mais famosos palhaços do Brasil, Chupeta será homenageado em  Salvador"

Bahia Notícias: "Palhaço Chupeta do Circo Dallas ganha livro retrospectivo"

Entrevista com Luiz Milton Lago, o Palhaço Chupeta para a Rádio Povo Fm de Ribeira do Pombal (BA)

Entrevista com Luiz Milton Lago, o Palhaço Chupeta para a Rádio CBN Bate-papo em Salvador (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário