quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Barrocas: Roubos seguidos apavoram a população do município

Barrocas está sitiada pelo medo, pois a onda de assaltos assolam a cidade como um verdadeira arrastão do crime. O impressionante é que os bandidos parece não temer as forças policiais agindo de forma ousada, destemida e, sobretudo atemorizando a população que há tempos não pode nem se quer dar-se ao luxo de simplesmente exercer seus direitos de cidadão de ir e vir em paz nas noites barroquenses.


No dia 12, segunda-feira por volta das 9h da noite uma moto ano 98 azul de Luciano Domiciano foi roubada quando estava parada na frente da casa de Neuza na Rua Maria Luiza que até o presente momento se encontra desaparecida, se é que um dia possa ser recuperada.

Dia 13 terça-feira mais ou menos por volta de 1h da madrugada, a residência do Sr. Natal em Santa Rosa foi tomada de assalto e os bandidos conseguiram furtar segundo os proprietários da casa, uma televisão de led.

Ainda no dia 13 terça-feira, pela parte da tarde, outra casa foi assaltada, a de Camila esposa de Nelsinho na Rua Torquato Gomes próximo à Escolinha Pinte o Sete. Os ladrões conseguiram roubar da residência a importância de S$ 600,00 e dois (2) perfumes em plena luz do dia e bem ao lado da sede da Guarda Municipal que ao que parece, estava com suas portas fechadas!
Imaginem só: Em apenas dois dias ladrões conseguiram realizar esses assaltos e o mais impressionante de tudo isso é que não se tem pistas dos gatunos ou, quem sabe de alguma coisa, teme pela própria segurança. É amigos... ! Barrocas, quem te viu e quem te ver! Onde vamos parar ou, o que precisa mais acontecer para que providências sejam tomadas e o cidadão barroquense possa novamente se sentir seguro e protegido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário