sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Emoção e desabafo marcaram o enterro da pequena Kailane Oliveira Nunes nesta quinta-feira (8) durante a tarde, na comunidade de Baraúna do Rumo.

A despedida sempre dolorosa da família foi marcada por grande tristeza e emoção no cortejo fúnebre de Kailane Oliveira Nunes que fora atropelada e morta na tarde do dia 7 na Comunidade de Baraúna do Rumo. Parentes e familiares estavam tanto desolados quanto indignados, pois segundo eles, já havia vários pedidos à prefeitura para se colocar quebra molas naquela localidade sem que suas apelações fossem atendidas e por isso acreditam que poderia essa fatalidade ter sido evitada e disseram mais: - Aqui tem muitas crianças e por isso outra tragédia dessa magnitude pode voltar a acontecer se não forem tomadas providências. 
O fato é que não se pode mudar o que passou, mas que sirva de lição para que medidas não só no que diz respeito às normas de segurança das ruas, mas de todo o conjunto que compõe o município, seja honradas e cumpridas como prometidas em épocas de campanha política. É bom que se saiba que na corrida pela prefeitura no pleito eleitoral, temos vários concorrendo, mas depois de eleitos temos representantes de TODOS e não de apenas os que votaram a favor de quem está no poder.

 Fatalidade foi o que aconteceu há poucos minutos no município de Barrocas mais precisamente na região da Baraúna do Rumo por volta das 17h de hoje (7) onde segundo informações constatadas por nossa equipe, uma criança do sexo feminino de apenas 10 anos de idade, chamada Kailane Oliveira Nunes, filha de Maura Oliveira Nunes, estava na estrada com sua mãe quando a mesma passou de um lado para outro da mesma estrada e a menina tentou fazer o mesmo.

 Nessa hora, ainda segundo relato de algumas pessoas, surgiu um caminhão pipa de cor amarelo, conduzido pelo Sr. Conhecido por Zé do Ouro que ao perceber a criança, já era tarde para qualquer tentativa de desviar o caminhão que passou por cima da menor. A menina segundo uma enfermeira de plantão no Hospital Municipal, teve vários traumatismos pelo corpo e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, mas segundo nos contou a própria enfermeira, ao que parece, a criança já chegou sem vida ao Hospital.

 Ainda segundo testemunhas, o condutor do referido caminhão pipa o Sr. Zé do Ouro se evadiu do local sem prestar socorro e até esse momento se encontra foragido. Aproximadamente às 18h30min, o DPT (Departamento de Polícia Técnica) encaminhou o corpo para perícia. O desespero de familiares pode ser visto e sentido por todos que foram ao Hospital para verem de perto essa tragédia e por motivo de respeito à família não mostraremos imagens da garotinha no Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário