sábado, 17 de agosto de 2013

Geddel faz propaganda de possíveis adversários da presidente Dilma em 14

image Ex-ministro de Lula, Geddel pode ficar com Aécio em 2014
Ministro do governo Lula, o vice-presidente da Caixa, Geddel Vieira Lima, gravou quatro inserções comerciais para o rádio e a TV na Bahia que exaltam o governo de possíveis adversários da presidente Dilma Rousseff em 2014.
Alem disso, as inserções criaram saia justa nas relações entre o PT e seu PMDB, aliados no plano nacional. Nas peças, para atacar o governador petista Jaques Wagner, Geddel exalta feitos do governo de Minas Gerais, comandado pelo hoje senador Aécio Neves (PSDB) entre 2003 e 2010, e Pernambuco, governado por Eduardo Campos (PSB).  
Também aparece com destaque o governo do Paraná, também sob gestão tucana, de Beto Richa. Geddel lidera o PMDB baiano e é pré-candidato ao governo estadual, cargo para o qual já concorreu em 2010, quando rompeu com Wagner, perdeu a eleição e passou a fazer oposição localmente.   
São quatro as propagandas, cada uma com 30 segundos. “Enquanto os alunos da rede estadual da Bahia sofrem com escolas maltratadas, greve de professores e evasão escolar, Minas Gerais implantou a melhor escola pública do país”, diz o ministro da Integração Nacional de Luiz Inácio Lula da Silva entre 2007 e 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário