sexta-feira, 5 de abril de 2013

Daniela Mercury assume relação com jornalista: 'minha esposa, minha família'


image Daniela Mercury postou imagens com a nova companheira
A fila andou e rápido para a estrela do axé. A cantora, que se separou do empresário italiano Marco Scabia em novembro, usou o Instagram para oficializar seu novo relacionamento.
A artista postou imagens íntimas com a jornalista Malu Verçosa, que já namorou com Fabiana Crato, ex-assessora de imprensa de Daniela."Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu Daniela, que aparece muito sorridente nas fotos e mostra que já está até usando aliança. A assessoria de Daniela Mercury preferiu não comentar sobre a vida pessoal da cantora. A baiana é mãe de cinco filhos: dois biológicos - Gabriel e Giovanna, de 26 e 25 anos - e três adotadas durante seu casamento com Scabia - Márcia, de 14, Analice, de 10, e Ana Isabel, de 2. "Nós vamos nos casar. Acho que é importante (...) Não é a festa que é importante, mas o que significa para a família" (Informações da Folha de São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário