terça-feira, 16 de abril de 2013

Zé Neto e vereador Betão buscam cisterna para Conceição do Coité

A reunião aconteceu na sede da Car, em Salvador
Os dois parlamentares se reuniram com o diretor da CAR para discutir o assunto

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), intermediou as relações entre o vereador Betão (PT), de Conceição do Coité, e o diretor da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), José Vivaldo Mendonça. Nesta quinta-feira (11) eles se reuniram para discutir a instalação de uma nova cisterna na região. No final do encontro, Vivaldo Mendonça  se comprometeu a estudar o pedido.
O assessor Uedson Lima representou o deputado federal Afonso Florece na reunião. Com auxílio do parlamentar, o líder do governo conseguiu um trator para a região, o que tem beneficiado muitos produtores.
Sempre atento as demandas da região, em fevereiro, Zé Neto intermediou outra audiência em favor do município. Através das ações do deputado, o vereador Betão conseguiu, junto a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), o apoio necessário para a construção de uma nova quadra poliesportiva na cidade, além da contribuição em materiais para as escolinhas de futebol, e de outras modalidades esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário