domingo, 21 de abril de 2013

Lavrador tenta tirar a própria vida na zona rural de Conceição do Coité

homem tenta se matar em 
juazeirinho1 - foto-raimundo mascarenhas
O trabalhador rural José Neto Bispo de Oliveira, 34 anos, morador da Fazenda Cajazeiras na região do Distrito de Juazeirinho, em Conceição do Coité tentou contra a própria vida usando uma faca que penetrou na parte superior do abdômen.


A tentativa de suicídio aconteceu por volta das 14h deste sábado, 20, mas o chamado para o socorro só aconteceu às 16h50 quando a Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada e ao chegar à residência o encontrou consciente, porém reclamava de muitas dores e foi conduzido para emergência do Hospital Regional onde está em observação.

homem tenta se matar em juazeirinho - foto-raimundo 
mascarenhas
De acordo com o aposentado Manoel dos Santos, pai da vítima, tudo começou por volta das 13h30 quando ele chegou aparentemente embriagado e pediu almoço a mãe, a senhora Maria Dalva Bispo, ela preparou o prato e ele almoçou, em seguida pediu a chave de uma pequena casa onde dorme a um sobrinho que negou entregar, revoltado foi até o cômodo e retornou com uma faca dizendo que iria se matar.

“A mãe dele se aproximou e tomou a faca. Ele entrou em casa dizendo que ia beber água e quando a gente viu, ele já estava com outra faca apontando pra barriga e perguntando: quer ver eu me matar? A gente pediu que ele não fizesse aquilo, mas ele desobedeceu e enfiou na barriga. Mesmo assim ficou consciente e a gente querendo socorrer para o hospital e ele dizia que ia era dormir, e foi, depois de tirar um sono acordou passando mal, foi quando chamaram o socorro”, contou Manoel com exclusividade ao CN.

A nossa reportagem deixou o hospital com o lavrador sendo atendido pela equipe médica e não tem informações se o mesmo ainda permanece na unidade ou precisou de transferência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário