segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fé e Milagres na última noite da Cruzada Evangélica.

Por: Gidalti Moura.
Ultima noite 
da Cruzada Evangélica enm Araci
Muita gente da população de Araci, viveu nas noites de sexta feira 19 e sábado 20 momentos arrebatadores segundo alguns que teve a oportunidade de ouvir as mensagens do renomado pregador Rubens Cunha.
A multidão chegava cedo depois de saírem de suas residências nos bairros próximos ao local do evento, mas uma grande parte vinha também de diversos pontos da cidade para participarem daquelas duas noites de pregação da Palavra de Deus e receberem bênçãos sem profusão envolvendo a cura espiritual e física. Milagres foram anunciados do alto do palco armado na confluência da Avenida Edivaldo Paraíso com a Rua Vicente Ferreira, ao lado do Cemitério São João Batista, com uma estrutura sonora da empresa Guri Som.
As cenas da última noite, capitadas pelas lentes do Portalfolha, mostram o momento em que o pregador Rubens falava para a multidão sequiosa de ouvir a Palavra. Pastores de igrejas evangélicas, como Primeira Igreja Batista, Batista Nova Jerusalém, Assembleia de Deus, Igreja do Reavivamento Bíblico e outras estavam apoiando o movimento em todo tempo. Posicionados na retaguarda do palco, os pastores e equipes de apoio, também participavam dos momentos de adoração e louvor que se desenrolava no palco.
A estimativa de público pela área ocupada pelo evento atribuía uma massa de mais de 700 pessoas a cada noite que de pé se aglomeravam até próximo à área da secretaria de Educação.
A programação foi organizada pelo Ministério Fé Brasil cuja visão “é pregar o Evangelho a toda a criatura, indo aos lugares não alcançados”, firmada na promessa escrita no livro de Isaías 64.4: “Reedificarão as ruínas antigas, restaurarão os lugares há muito devastado, renovarão as cidades arruinadas, devastadas de geração em geração”.
A 
multidão...
A multidão se deslocava de vários pontos e bairros da cidade, anciosa para ouvir a Palavra de Deus e experimentar milagres que estavam acontecendo para alguns no corpo e na alma pala Palavra de Deus através de Rubens.
Pastores de várias igrejas da cidade...
Pastores de várias igrejas evangélicas espalhadas pela cidade participaram do evento como colaboradores do ministério e como ouvintes do grande pregador Rubens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário