sexta-feira, 19 de abril de 2013

Presidente da APAEB é eleita Vice-Presidente do CODES



Aconteceu na última terça feira, 16 de abril, na sede da FATRES em Valente, a Assembléia Geral Extraordinária de Eleição e Posse dos Membros do Conselho Administrativo e Fiscal do CODES SISAL (Conselho Regional de Desenvolvimento Rural Sustentável da Região Sisaleira do Estado da Bahia). O Colegiado Territorial é formado por representantes de instituições, organizações governamentais e não governamentais, inclusive a APAEB (Associação de Desenvolvimento Sustentável e Solidário da Região Sisaleira). 

A formação da diretoria foi formada em consenso com assembléia. Cecília Petrina, ex-prefeita de Itiúba foi eleita presidente e Iracema de Oliveira Nery, presidente da APAEB, vice presidente. 

O trabalho não pode parar, é o que destacou Iracema. “A APAEB continua fazendo parte da diretoria do CODES e agora atuando na vice- presidência. Estamos cientes das ações que devem ser feitas no território, o CODES tem um papel fundamental no desenvolvimento territorial. O Desenvolvimento Sustentável é uma das principais ações que o CODES deve continuar trabalhando. Estamos juntos para enfrentar grandes desafios e continuar buscando melhorias para a qualidade de vida de todos”. 

O CODES Sisal deverá dar continuidade às ações e retornar com suas atuações que sempre foram destaque na Bahia, Brasil e fora do Brasil pela forma dinâmica de discutir desenvolvimento sustentável colocando juntos poder público e sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário