sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dominguinhos manifesta movimentos através da mão e do ombro, diz amigo

image Dominguinhos recebeu visita de músico e amigo cearense
O músico cearense Adelson Viana visitou o sanfoneiro Dominguinhos nesta quinta-feira (04). Adelson, que já conhece o músico há 15 anos, relatou o estado que encontrou o amigo.

“Ele abre o olho com o olhar um pouco distante, mas sente a presença. Ele reconhece, ouve e ainda continua mandando energias. É uma pessoa iluminada”, completou.

 De acordo com o sanfoneiro, ele recebeu uma ligação de Guadalupe, ex-esposa de Dominguinhos, convidando-o para a visita. “Eu tentei ir ao Recife e fui informado que na época não era possível vê-lo. Depois, Guadalupe ligou dizendo que era importante que os amigos que ele gostava o visitassem, pois o médico falou que era importante para ajudar na recuperação neurológica dele”, conta.
 “Para mim foi emocionante, inesquecível, me deixou muito feliz visitar o grande mestre e amigo Dominguinhos. Mesmo sabendo que é grave a situação, saber que ele teve um grande progresso. A gente alimenta grande esperança, torcendo para que ele possa se recuperar. É uma figura muito querida, muito iluminada”, ressalta Adelson. (Informações da Folha de Pernambuco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário