domingo, 7 de abril de 2013

São Gonçalo: Aposentado vira sensação na cidade após tirar bombas de banco


O homem, que desde a década de 1980 é aposentado por invalidez em função de problemas mentais, virou sensação na cidade. Augusto Gomes da Costa, 66 anos, mora em uma casa sem energia elétrica na zona rural de São Gonçalo dos Campos, na microrregião de Feira de Santana.

Senhor que tirou
 bombas de bancoAugusto Gomes da Costa, 66 anos, mora em uma casa sem energia elétrica na zona rural de São Gonçalo dos Campos, na microrregião de Feira de Santana.
Tem um velho paletó na cor marrom e apego pelo seu chapéu preto. Ioiô, como é conhecido, desde quarta-feira tem fama de herói no município, depois que retirou de dentro da agência do Bradesco duas bombas caseiras que foram usadas numa tentativa de explodir os três caixas eletrônicos do banco.
O homem, que desde a década de 1980 é aposentado por invalidez em função de problemas mentais, virou sensação na cidade.
“Um rapaz foi tirar um extrato umas 7h da manhã e viu uns pacotes estranhos e saiu correndo. Ioiô entrou lá, pegou dois pacotes (que estavam sobre os caixas eletrônicos) e colocou do lado de fora do banco. Ele ficou gritando que estava mole e começou a apertar sem saber o que era”, conta o motorista Aloísio Emidio, morador da cidade. Eram as bombas. (Informações do Correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário