terça-feira, 2 de abril de 2013

Prefeitura de Valente lança São João 2013.

capa
No último sábado, 30/03, sábado de aleluia, o chefe do Executivo de Valente, Prefeito Ismael Ferreira, juntamente com a sua assessoria de Comunicação, realizou um bate-papo com os veículos de comunicação do município, sites, rádios, serviços de som, dentre outros, em um espaço reservado, na festa do sábado de aleluia, realizada no Clube Sócio Recreativo da APAEB.
Durante a breve coletiva, Ismael anunciou os festejos do São João de Valente, para esse ano de 2013, primeiro ano de sua gestão à frente do município.
Ismael salientou que mesmo com a estiagem que assola a região do sisal, o tradicional São João do município de Valente não poderia ficar esquecido. Em seu pronunciamento o prefeito frisou que o município não gastará com a festa, todo o valor para execução do projeto será conquistado junto a diversos parceiros como: Governo do Estado, Bahiatursa, Petrobras e outros.
Conforme o gestor, o festejos terá um diferencial, com organização, com toda uma divulgação antecipada, buscando trazer para o município o maior número de visitantes que possam brincar e se divertir, gerando renda e empregos para diversos setores na cidade.
capa2O prefeito Ismael citou ainda nomes de alguns artistas já confirmados para o São João de Valente, que acontece de 21 à 24 de Junho (de sexta à segunda-feira), na praça do Forródromo em Valente, são eles: Adelmário Coelho, Quininho de Valente, Del Feliz, Colher de Pau, Filomena Bagaceira, Canários do Reino, Casaca de Couro. Além dos talentos da terra, que dão um brilho todo especial a festa.
As tradicionais quadrilhas e as comidas típicas também serão destaque nos festejos juninos do município de Valente.
O prefeito finalizou enfatizando que o são João de Valente será “só com forró”, buscando resgatar os velhos e saudosos São João do município com os tradicionais arrasta-pé e que as famílias valentenses possam se divertir desde as tardes até o raiar do dia, com a boa música que muito tem a ver com o nosso sertão.
SJ2013vte

Nenhum comentário:

Postar um comentário