terça-feira, 9 de abril de 2013

Evangelista Rubens Cunha em Araci


Os evangélicos e a população de Araci terão a oportunidade de ouvir Rubens Cunha como orador da Cruzada Internacional Fé & Milagres realizada pela Missão Cristã de Evangelismo Mundial nos próximos dias 19 e 20 de abril.
Por: Gidalti Moura
 Cruzada 
Internacional Fé & Milagres 
O renomado pregador Rubens Cunha iniciou seu ministério em 1994. Há quase duas décadas vem dedicando seu talento na realização de eventos atuando em encontros miraculosos na Europa e na América Latina. O ministério de Rubens Cunha foi inspirado no trabalho de dois grandes evangelistas da era atual, T.L. Osborn e Mike Francen. Rubens atuava como diretor e organizador de eventos miraculoso para estes dois evangelistas na Europa e na América Latina até que se sentiu impulsionado a tocar seu próprio ministério.
Os evangélicos e a população de Araci terão a oportunidade de ouvir Rubens Cunha como orador da Cruzada Internacional Fé & Milagres realizada pela Missão Cristã de Evangelismo Mundial nos próximos dias 19 e 20 de abril. Uma campanha de divulgação deste evento está sendo levada a efeito pelas igrejas evangélicas da cidade, com folhetos distribuídos porta a porta pelos missionários leigos e membros de muitas igrejas. A programação em Araci é organizada pelo Ministério Fé Brasil cuja visão “é pregar o Evangelho a toda a criatura, indo aos lugares não alcançados”, firmada na promessa escrita no livro de Isaías 64.4: “Reedificarão as ruínas antigas, restaurarão os lugares há muito devastado, renovarão as cidades arruinadas, devastadas de geração em geração”. Segundo o pastor Wagner da Igreja do Reavivamento Bíblico, a programação terá muita música, canções altamente evangelísticas e com influência dos ritmos de muitos grupos que abrilhantarão a Cruzada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário