quarta-feira, 3 de abril de 2013

BNB realiza mutirão de contratação para crédito emergencial


Na região sisaleira a única 
agência está instalada em Conceição do Coité
Na região sisaleira a única agência está instalada em Conceição do Coité
O Banco do Nordeste (BNB) realiza, no período de 1 a 12 deste mês, um mutirão para contratação de operações de estiagem, que possibilitam o acesso ao crédito emergencial. O objetivo da ação é zerar o estoque de mais de seis mil propostas em análise nas agências do banco na Bahia, totalizando um investimento de, aproximadamente, R$ 56 milhões.
Somente no estado, até o final de março deste ano, o Banco do Nordeste aplicou um montante equivalente a R$ 447 milhões em cerca de 63 mil operações contratadas.
O secretário da Casa Civil e coordenador do Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca, Rui Costa, recebeu a notícia com entusiasmo. “Esse mutirão vai alavancar o número de contratações, garantindo melhores condições de vida e trabalho, principalmente, aos agricultores familiares, que vêm sofrendo com a escassez de água”.
Participam do mutirão cerca de 80 profissionais do BNB, entre gerentes de negócios do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e agentes de desenvolvimento.  Todas as agências de municípios que decretaram estado de emergência estão envolvidas nesta ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário