quinta-feira, 4 de abril de 2013

INSTITUTO ALICE HORTÉLIO – AMAE, visita a equipe dos Anjos da Vida em coité e promovem parcerias.


O gerente do INSTITUTO ALICE HORTÉLIO – AMAE, Sr. Luiz Santana, o diretor do departamento e fisioterapia, Marcos de Barrocas e captadora Janete de Araci, estiveram  visitando a equipe dos Anjos da Vida em coité, neste dia 03/03/2013 e promovem parcerias no sentido de apoiar, ampliar e enovar os serviços de atendimento da Brigada Voluntária Anjos da Vida que vem desenvolvendo importante serviço no município de Conceição do Coité no atendimento as pessoas, de modo especial vítimas de acidentes.
 
A proposta do INSTITUTO ALICE HORTÉLIO – AMAE é além de apoiar as iniciativas, ações e projetos já existentes é fortalecer-las e avançar o atendimento entre os municípios de Coité a serrinha, ale da Brigada apoiar diretamenente a fundação dos Anjos Socorritsas que irão atuar dentro dos perímetro urbanos e da BR de serrinha a Euclides da cunha, onde o INSTITUTO ALICE HORTÉLIO – AMAE, pretende instalar-se em sua sede uma emergência e um tratamento special aos que se enolverem em acidentes e casos de perigo, fazendo assim a reabilitação física e mental destes.
 
Os jovens brigadistas de Conceição do Coité, dirigidos pelo Sr. Cristiano, promoveram dentro e um clima harmonioso uma excelente reunião, permitindo o diálogo favorável a esta aliança, pacto, acordo e parceria.
Parabens Brigadistas Coiteenses e continuem na luta pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário