quarta-feira, 10 de abril de 2013

Barroquense se prepara em Serrinha para mais uma grande luta.

Lucas (segundo acima) Lucas e Victor abaixo.
O mundo da luta abriu as portas para revelar novos lutadores, dessa vez o Muay Thai considerada a melhor luta em pé dos últimos anos vem forte e levando muitos brasileiros para conquistarem títulos fora do Brasil. 
Em Barrocas um jovem lutador se empenha para representar bem a sua cidade, diante da sua ultima vitória em Itabuna, Victor Santos atualmente faz parte da Seleção Baiana de Muay Thai e vem se preparando na cidade de Serrinha para sua próxima luta que está marcada no Estado de Sergipe. Ele e mais dois barroquenses treinam em outra cidade, Lucas e Moises focam na preparação para competir na mesma modalidade, tanto no Muay Thai quanto no MMA. Victor conta que seus treinos são mesclados com o MMA; “treino junto com os lutadores de MMA, pessoas que como eu se dedicam ao esporte por muito tempo, assim divido o tatame com feras da Bahia por isso compensa ir para Serrinha treinar” conta. 
Consequentemente com o aperfeiçoamento da modalidade e o investimento no atleta futuras competições e projetos poderão ser apoiados e implantados na cidade, tendo o apoio do poder público, atualmente Victor já conta com o apoio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer do Município de Barrocas que dentro do possível sempre apóia o esporte e suas diversas modalidades e mantêm o dialogo com a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário