quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Governo do Ceará pagará traslado de corpo de modelo encontrada morta na China


            O traslado do corpo da modelo brasileira Camila Bezerra da China para Fortaleza será custeado pelo Governo do Ceará. A Casa Civil do Estado estimou um gasto de US$$ 15 mil para trazer o corpo da modelo. A decisão do governo do Estado de custear o traslado foi tomada após familiares de Camila apelarem por ajuda dizendo que não tinham condições financeiras para trazer o corpo da modelo. 
Camila Bezerra foi encontrada na área de lazer de um condomínio onde morava. Segundo relatos colhidos pela polícia chinesa, a cearense teria caído da janela do banheiro do apartamento que dividia com outras modelos.
Amigos disseram em depoimento que Camila foi encontrada por uma das seis brasileiras que moravam no mesmo apartamento. Segundo uma das amigas, o banheiro estava revirado e ao procurar a modelo e olhar pela janela teria visto o corpo de Camila caído na área de lazer. Ainda segundo a amiga da modelo, Camila havia saído para comemorar a entrada de 2013 e teria voltado às cinco horas da manhã. A cearense estava na China há seis meses trabalhando como modelo. Antes ela tinha estado em outras temporadas como modelo na Ásia. Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário