domingo, 27 de janeiro de 2013

Aula Inaugural do projeto Capoeira Cidadã vai a praça da conceição, e na sede em Araci e é um sucesso.

Na manhã deste domingo 27 de Janeiro de 2013, na sede da Associação Oficina de Artes de Araci, Ponto de Cultura, Capoeira cidadã, arte e cultura em araci,  continua as ações do projeto com apresentação com a presença dos Alunos do Mestre Neião (Araci), mestre Nonato (Feira de Santana), Professor Luciano (Salgadália) e do Presidente da Associação Luiz Santana. e Ainda tem O reisado que irá se apresentar.

 Houve a finalização do evento no domingo com a participação do Reisado Nossa Senhora da Conceição da oficina de Artes de Araci.

Na noite deste sábado 26 de Janeiro de 2013, na praça da conceição em araci, o projeto capoeira cidadã esteve realizando sua apresentação com a presença dos Alunos do Mestre Neião (Araci), mestre Nonato (Feira de Santana), Professor Luciano (Salgadália) e do Presidente da Associação Luiz Santana. a apresentação teve o objetivo de levar a sociedade o início dos trabalhos da capoeira no Ponto de Cultura.

A Aula Inaugural do projeto Capoeira Cidadã com a parceria dos Agentes Jovens e Cultura,  Ponto de Cultura, Ponto de Leitura, Oficina de Artes e Aija,  está a todo vapor, inicialmente na praça da conceição e posterirormente na sede do projeto, preparando-se para o grande momento de inicir o desafio e manter viva, ativa e atuante a capoeira de Araci. A entrega do novo abadá foi o frison desta noite de quinta feira, agora é só ecomeçar o trabalho  com Autoridades, Mestres, Profesores, Coordenadores, Diretores e Alunos, juntos irão lançar oficialmente as atiidades de 2013. Viva  a Capoeira.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário