sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Serrinha: Associação Rodrigues Jiu-jitsu promove trabalho sócio-esportivo

Desde 1990, a Associação Rodrigues Jiu-jitsu M.M.A. vem promovendo um trabalho sócio-esportivo de qualidade no município de Serrinha- Ba, Brasil. Atuando diretamente na vida de dezenas de jovens e adolescentes, inserindo-os no mundo saudável dos esportes.
O que podemos perceber é que esta arte milenar, está ganhando cada vez mais adeptos, contribuindo assim, para a valorização do respeito coletivo, livrando seus esportistas da ociosidade e do mundo degradante das drogas e da criminalidade.Mesmo sem o reconhecimento e apoio dos políticos locais, a Associação tem proporcionado que jovens carentes da região faça parte dessa história de sucesso, fato que podemos comprovar através dos diversos prêmios já alcançados pela academia, dentre eles destacamos os Campeonatos Sul-americano, Pan-americano e Baiano.
O professor Yury Rodrigues, responsável pela academia, sinaliza que o jiu-jitsu é um importante instrumento na formação dos nossos jovens, pois contribui para a disciplina e respeito ao mais fraco.
O esporte ajuda muita gente, inclusive a tirar a juventude das drogas e educa-los, pois o esporte é o inimigo das drogas, do sedentarismo, e da má qualidade de vida, e com o esporte você vive bem com saúde, disciplina, educação.
YURY RODRIGUES 03 GRAU  NA FAIXA PRETA.
Registro na Federação Baiana de jiu-jítsu: nº 1420/ Fone:(75) 3261-1840.

Nenhum comentário:

Postar um comentário